• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

buracosalaaoNa madrugada desse domingo, 21, criminosos invadiram a Joalheria Rubi do Teresina Shopping e levaram mais de R$ 1 milhão em joias. O crime aconteceu antes da abertura do shopping.

As informações preliminares são de que os bandidos tiveram acesso ao local através de um salão de beleza que fica ao lado da joalheria, ainda no sábado (20). Durante a madrugada do domingo, eles conseguiram fazer um buraco na parede do salão, por onde entraram na joalheria.

Os suspeitos levaram mais de R$ 1 milhão em produtos e furtaram o sistema de monitoramento do salão de beleza. Os funcionários da joalheria só descobriram o crime quando foram abrir o estabelecimento, já na tarde do domingo, e então acionaram a polícia.

Foi feito uma perícia no local e as câmeras de segurança internas e do estacionamento do shopping serão utilizadas na investigação. O boletim de ocorrência foi registrado no 5º Distrito Policial de Teresina, mas o caso será transferido para o Grupo de Repressão ao Crime Organizado do Piauí (Greco).

 

GP1

Foto: reprodução