• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

A  apreensão do veículo foi nessa noite de quinta-feira, 28.  Os fiscais da Vigilância foram abordados por uma equipe da PRF, que determinou que o carro ficasse retido. Os profissionais à serviço da Prefeitura de Floriano tiveram que seguir as suas ações em outro carro. 

"Foi detectado irregularidade e o veiculo ficou retido", disse um PRF, por telefone ao Piauí Noticias, afirmando que se tratou de uma ação que é de rotina, pois no trabalho dos PRFs uma das atividades é a fiscalização". 

Uma nota, quanto ao que houve, foi enviada pela pasta da Saúde de Floriano como forma de esclarecer o caso.

Nota de Esclarecimento

A Secretaria Municipal de Saúde de Floriano, através da Coordenação de Transportes, tomou conhecimento da apreensão do veículo utilizado por uma equipe da Vigilância Sanitária pela PRF quando estava em diligências na noite dessa quinta-feira (28) na BR-343.

A SMS de Floriano determinou a instauração de processo administrativo para apurar a conduta da empresa responsável pela locação dos veículos, vez que o pagamento desses encargos são de total responsabilidade da mesma. Bem como a conduta da empresa de fiscalização do contrato que está a cargo da Coordenação de Transportes do Município.

Os débitos do veículo, em questão, foram prontamente quitados nessa sexta-feira (29) pela empresa prestadora do serviço à SMS.

Floriano, 29 de Janeiro de 2020
Secretaria Municipal de Saúde de Floriano