• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

manoelmessiasDurante assalto na noite dessa quinta-feira, 21, um homem identificado como Manoel Messias Alves Nogueira, de 43 anos, natural de Barão de Grajaú-MA, foi morto com um tiro de arma de fogo, no município de Corrente, extremo sul do Piauí.

Segundo as informações da Polícia Militar de Corrente, por volta das 20:15h, a polícia recebeu uma denúncia de disparo de arma de fogo na rua José Pacheco Cavalcante, em Corrente. Nesse momento uma viatura foi até o local da ocorrência para constatar a veracidade do fato.

A PM informou que ao chegar no local, verificou que havia ocorrido um latrocínio (assalto seguido de assassinato).

Ainda conforme a polícia, dois indivíduos encapuzados chegaram na porta de uma residência e assaltaram uma senhora que estava sentada na calçada, e logo após seguiram em direção a um bar, onde estava Manoel.

Os bandidos anunciaram assalto e Manoel, que deixa esposa e filhos, tentou empreender fuga correndo, nesse momento foi atingido com um tiro na região do ombro e foi a óbito ainda no local. Em seguida os bandidos assaltaram a proprietária do bar e fugiram.

A Polícia Civil também foi acionada e investigará o caso. A Polícia Militar segue em diligências a fim de localizar os suspeitos.

GP1

Foto: divulgação