• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

motoroubadaDurante diligências policiais da Força Tática de Regeneração recuperaram uma motocicleta furtada na cidade de Amarante. A ocorrência aconteceu na manhã dessa quinta-feira, 21.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, a Força Tática foi acionada sobre a ocorrência por volta das 8h29, com a informação de que uma motocicleta modelo Yamaha/YBR 125 Factor, preta, havia sido furtada em frente a uma residência, na Avenida Afrânio Filho, na cidade de Amarante, e que a mesma poderia ter sido levada para Regeneração

“De posse das informações, a PM passou a fazer diligências e logo se deparou com o suspeito, que foi identificado apenas pelas iniciais M. da C. F. S., de 21 anos de idade. Ele estava pilotando o referido veículo e empreendeu fuga logo que viu a viatura policial. Com a aproximação da polícia, ele abandonou a moto e se escondeu em uma região de mata, dificultando a sua captura. Foi feita a apreensão do veículo, que foi entregue na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Amarante”, descreve o relato da ocorrência.

A Força Tática fez novas diligências, mas até o momento não conseguiu efetuar a prisão do suspeito.

 

Com informações do canal121

Foto: divulgação PM