Bandidos realizaram arrastão na noite dessa segunda-feira, 18, a um ônibus da empresa Expresso São Francisco. Motorista, cobrador e passageiros viveram momentos de terror em uma estrada vicinal que fica entre as localidades Mocambo e Crioli, zona rural de José de Freitas.
De acordo com informações, o ônibus se deslocava de Teresina com vários passageiros para o povoado Quilombo, zona rural de Altos e durante o percurso o veÃculo foi interceptado com tiros efetuados pelos os bandidos que em seguida anunciaram o assalto e obrigaram o motorista identificado como Francisco Reserva a parar o transporte, no qual todos os ocupantes foram rendidos e sofreram um verdadeiro rapa.
Durante o assalto a dupla promoveu um verdadeiro ato de terror. O cobrador de nome Mateus, foi a primeira vÃtima a ter dinheiro e celular tomado, em seguida os indivÃduos atacaram os passageiros, roubando bolsas, dinheiro, celular e outros pertences das vÃtimas. Após alguns minutos de muita tensão no interior do lotação os acusados deixaram o local e fugiram em uma motocicleta.
O ônibus foi atingido pelos tiros e ficou com o para-brisa quebrado, o motorista que é proprietário do ônibus conhecido como (Francisco Reserva) residente em José de Freitas, escapou por pouco dos tiros e também teve dinheiro e o aparelho celular levado pelos bandidos que até o momento não foram identificados. Passageiros publicaram áudios nas redes sociais relatando os momento de tensão que viveram dentro do veÃculo.
Com informações do revista opiniao