Um jovem de 28 anos identificado como Luã Martins Davi foi assassinado com um tiro no bairro Joaquim Pedreira, localizado no município de Timon, na noite dessa quarta-feira, 06.
De acordo com informações da Polícia Militar da região, Luã Martins foi surpreendido com o disparo de arma de fogo por volta das 22:30h nas proximidades de sua residência. Pouco antes o jovem participou de uma partida de futevôlei no Parque Ambiental Sucupira, também em Timon.
O suspeito de atirar em Luã evadiu-se do local logo após o ocorrido. A polícia não informou se o jovem tinha envolvimento com o mundo do crime ou se possuía algum desafeto que teria motivado o homicídio. Testemunhas relataram que a vítima chegou a implorar para não ser morta.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar no local constatou que a vítima já estava sem vida. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo, até o momento nenhum suspeito foi localizado. Luã deixa esposa e três filhas.
GP1
Foto:reprodução Instagram