• roma.png
  • vamol.jpg

Imagens que circulam nas redes sociais mostram a ação de autoridades em Guadalupe-PI tentando retirar uma comerciante de um determinado local no Balneário da Belém.

O florianense Nelson de Carvalho (foto) que está como administrador do local, policiais militares e o delegado local aparecem nas imagens feitas, supostamente por uma pessoa ligada a comerciante.

mulherbarra

A comerciante, que está há mais de treze anos no local, segundo ela mesma informa na gravação, resiste para não sair. Ela está acompanhada de uma filha e acusa algumas pessoas de danificaram a sua barraca.

As gravações de imagens de mais de cinco minutos do caso que foi no domingo passado, 03, mostram também um grupo de pessoas acompanhando as discussões entre as autoridades e a comerciante. Uma jovem, filha da comerciante acompanha tudo.

O que foi levantado pelo Piauí Notícias é que, no sentido de deixar o local organizado a organização do Balneário estaria tentando fazer apenas um deslocamento da barraca da mulher que foi identificada por Maria, ou seja, ela seria colocada num outro local para continuar com as ações comerciais e não seria retirada e nem impedida de comercializar os seus produtos.

A mulher ameaça entrar na Justiça, isso após, segundo ela, ter tido um diálogo com um advogado. Veja o vídeo que circula nas redes e que chegou na redação do Piauí Notícias.

O Piauí Notícias está tentando um contato com o administrador do Balneário o senhor Nelson de Carvalho, que é florianense, bem como com  outras autoridades locais para externar sobre a situação.

Da redação