• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

No dia 26/12/2020 às 02h00 na BR 316 KM 127,0 em Passagem Franca do Piauí/PI, policiais rodoviários federais atenderam a um acidente, tipo saída do leito carroçável, seguido de colisão com objeto estático envolvendo o veículo FIAT/UNO MILLE WAY ECON conduzido por um homem de 38 anos que sofreu lesões leves

Ele transportava como passageiros um homem de 30 anos que sofreu lesões graves, um homem de 35 anos que sofreu lesões graves, uma mulher sem idade definida que sofreu lesões graves, um recém-nascido do sexo masculino que veio a óbito no local e um homem de 42 anos que veio a óbito no local.

Os policiais estiveram no local colhendo informações e verificaram que o condutor perdeu o controle do veículo que veio a sair da pista de rolamento, colidindo em seguida com uma árvore. Sabe-se que o acidente possivelmente teria sido causado por Falta de atenção ou sono.

carross

 

O acidente também teve suas consequências potencializadas devido o veículo estar com excesso de lotação e a criança não estar sendo transportado sem o dispositivo de retenção devido. Há indícios que o veículo realizava transporte remunerado de pessoas sem estar licenciado para esse fim, o que é proibido por lei. O condutor foi submetido ao teste de alcoolemia resultando negativamente para a ingestão de álcool. Todos os feridos foram encaminhados pelo SAMU e ambulância da região até o Hospital de Elesbão Veloso/PI. A Polícia Civil e o IML foram acionados para a retirada dos corpos.

raaaimundo

prf