No início da tarde desta quarta-feira, 23, uma grave colisão entre um caminhão e um veículo de passeio deixou uma vítima fatal, na estrada da Usina Santana, na zona Sudeste de Teresina. José Henrique, mais conhecido como ‘Zé Henrique’, morreu ainda no local após não resistir aos ferimentos.
De acordo com as informações, homem seguia em um Fiat Palio Weekend, de cor branca, quando foi surpreendido com a carreta, que se chocou de forma frontal com o veículo da vítima. José Henrique ficou preso às ferragens. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local, mas a vítima já não apresentava mais sinais vitais. Não se sabe até o momento o que teria motivado a colisão. O veículo ficou parcialmente destruído e foi preciso o apoio do Corpo de Bombeiros para retirar o corpo do carro.
O trânsito na região ficou interditado devido ao acidente, pois os dois veículos envolvidos ficaram sob a via. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionada e fez a remoção do corpo após a retirada das ferragens. Até o fechamento da matéria, não havia informações a respeito do condutor da carreta.
mn
Foto: reprodução Whatsapp