• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg
  • WhatsApp_Image_2025-06-06_at_12.28.35_2.jpeg

Uma guarnição da Polícia Militar de Picos foi acionada para atender uma ocorrência de furto de um carro que estava dentro da residência da vítima, na manhã desse domingo, 13.

Segundo o boletim da PM de Picos, a vítima informou ao COPOM que o seu veículo, um Honda Civic, de cor preta, havia sido furtado de dentro de sua residência por volta das 06h00.

A vítima relatou que as chaves da residência e do automóvel estavam acessíveis dentro da casa e acredita que o autor do furto tenha pulado o muro.

A guarnição que se deslocou para o atendimento da ocorrência e relatou que tentou ver as câmeras de segurança de um vizinho, porém não estavam funcionando.

Logo em seguida, a vítima informou que o veículo havia sido encontrado na estrada de Capitão de Campos, pois havia ocorrido um acidente com um carro do mesmo modelo e ele foi verificar, constatando que se tratava do seu automóvel.

 

A vítima informou que os autores provavelmente estariam no hospital. A guarnição foi até o hospital, porém não os encotraram.

Um dos policiais pediu para ter acesso aos prontuários, no entanto o sistema naquele momento estava fora.

 

canal121