Na noite de ontem, 10, uma professora identificada como “Amparo Aquino“, arremessou água fervente no namorado da filha, identificado como Breno, fato ocorrido no bairro Matadouro, na cidade de José de Freitas, município situado ao norte do Piauí.
Segundo informações da Polícia Militar, a mulher teria convidado o genro para ir até sua residência, ao chegar na casa, o jovem foi surpreendido com água quente no corpo. O rapaz se dirigiu à pé até o hospital Nossa Senhora do Livramento, onde ficou internado. Ele teve queimaduras de 2º e 3º grau nas costas, no peito e nas partes intimas.
Ainda conforme a polícia, a mulher foi presa por uma guarnição da Polícia Militar e foi encaminhada para a Central de Flagrantes, em Teresina. A acusada assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberada em seguida, acompanhada de um advogado.
De acordo com a mãe da vítima, a senhora Ana Cláudia que está acompanhando o filho no hospital em Teresina. Ela informou que a água atingiu a boca, a língua e toda região dos peitos e virilhas do corpo do seu filho, o jovem vai passar inicialmente por pelo menos duas cirurgias. A mãe acredita que tudo foi premeditado pela agressora com o intuito de impedir Breno de namorar sua filha.
Com inforamções revista opinião e revista az
Foto: reprodução