valdinarNa manhã desta segunda-feira, 07, o corpo de um homem identificado por Valdinar Alves Cardoso Campos, 35 anos foi encontrado por populares dentro da fazenda Angico, zona Rural de Campo Maior. A Polícia Militar foi acionada. A vítima estava com sinais de violência, o que leva a polícia a acreditar que ele tenha sido assassinado a golpes de pau.

De acordo com o major Etevaldo Silva, comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar, Valdinar, conhecido como Coiote, já respondia pelo crime de roubo e portanto conhecido da polícia. Ele já havia sido preso por esse crime há 1 ano e respondia em liberdade condicional. A vítima era dependente químico

O corpo de Coiote, foi reconhecido pelo sobrinho. Coiote residia em Flores, mas era conhecido por fazer pequenos furtos na região do Mercado Público. 

A Polícia investiga o crime, mas suspeita que Coiote estava no local para tentar praticar furto de animais, o que ainda será confirmado pela Polícia Civil de Campo Maior, que assumiu as investigações.

 

portalcampomaior

Foto: divulgação cmpomaioremfoco