Há informação de que a Polícia Civil de Uruçuí-PI, após as investigações, num trabalho com a Polícia Militar prenderam nessas últimas horas um suspeito de envolvimento no assassinato de Geraldo Brito, crime ocorrido numa Fazenda em Bertolínia-PI.
Ainda de acordo com informações repassadas ao Piauí Notícias, há prisões que estão sendo efetuadas em Floriano.
O delegado Célio Benício, da cidade de Uruçuí-PI, há pouco por telefone, nos falou numa entrevista. Ouça o delegado quando perguntamos se houve prisões de envolvidos na cidade de Floriano-PI.
Homem encontrado morto não foi em Jerumenha, mas em Bertolínia, diz PM Reginaldo
Há informações de que foi encontrado morto uma liderança na jurisdição da PM de Guadalupe
Mais sobre o caso
O corpo do Geraldo de Sousa Brito, 70 anos, foi encontrado no dia 12 passado, com marca de disparos de arma de fogo na cabeça, isso nas primeiras horas da manhã de uma quinta-feira, em sua propriedade, um sítio localizado na zona rural do município de Bertolínia.
Na ocasião a Polícia Militar foi acionada, incialmente, por conta de um veículo modelo Saveiro, de placa PIM-9238, que estava abandonado às margens da PI 218, cerca de 7km da entrada da cidade de Jerumenha-PI.
Ao chegar ao local, os policiais passaram a fazer um levantamento sobre a identificação do proprietário até chegar no nome de uma mulher.
Depois de localizá-la, a PM foi informada que o carro estava sob responsabilidade de Geraldo de Sousa Brito, o qual foi encontrado já sem vida, com marcas de tiro na cabeça, em sua propriedade, localizada na zona rural do município de Bertolínia.
A Polícia Civil de Uruçuí foi acionada e se dirigiu até o local para iniciar as investigações sobre o caso.
Da redação