• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

Teve a prisão decretada pelo juiz de Direito José Olindo Gil Barbosa, da 5ª Vara Criminal (Maria da Penha) da Comarca de Teresina, nessa quarta-feira, 02, o enfermeiro Ricardo da Silva Paz acusado de dopar e estuprar a própria cunhada dentro de um hospital particular na capital.

A titular da Delegacia da Mulher, delegada Vilma Alves, solicitou a prisão preventiva de Ricardo da Silva sob a alegação de que, na madrugada do dia 31.10.2020, por volta das 4 horas, teria praticado contra a vítima, sua cunhada, também qualificada, o crime de estupro de vulnerável.

A prisão é pelo prazo de 30 dias e poderá ser prorrogada por igual período em caso de extrema e comprovada necessidade.

Manifestação

Na manhã desta quinta-feira (03), familiares e amigos da vítima, realizaram uma manifestação em frente à sede do Tribunal de Justiça do Piauí. Em forma de protesto eles pediam justiça pelo crime.

A família da vítima estava acompanhada de dois advogados na manifestação, Dra Aline Viveiros e Dr. Gladstone Almeida.

O caso

Um enfermeiro é suspeito de dopar e estuprar sua própria cunhada dentro de um hospital particular no centro de Teresina. O caso ocorreu na madrugada do último dia 31 de outubro de 2020. O suspeito é cunhado da vítima que é administradora e tem 44 anos de idade.

Segunda a delegada Vilma, a vítima estava acompanhando o sogro que é idoso e foi submetido a uma cirurgia na bexiga. O suspeito teria convencido a vítima a tomar um relaxante. 

 

Com informações teresinadiario