Um homem, cuja identidade não foi revelada, foi executado a pauladas, após ser flagrado se masturbando para uma garota de seis anos de idade, fato ocorrido na cidade de Bayeux, na grande João Pessoa.

O suspeito, um servente de pedreiro, de 41 anos, é o pai da garota, que teria confessado a prática do crime.

 carrima

De acordo com informações, a Polícia Militar encontrou um grupo formado por, aproximadamente, dez pessoas carregando um corpo dentro de um carro de mão, com os pés amarrados por fios, isso durante uma ronda realizada no bairro Mário Andreazza.

No momento em que a viatura policial passava pela área uma das pessoas atirou contra os policiais e todos fugiram em seguida. Apenas o servente permaneceu no local e foi preso após confessar a autoria do crime.

Em depoimento na Delegacia, o suspeito disse que a vítima estaria se masturbando para sua filha de seis anos em um sítio. Ao tomar conhecimento do fato, o suspeito se armou com um pedaço de madeira e desferiu vários golpes contra o homem. Ele disse que o corpo da vítima seria jogado em um lixão do bairro.

O corpo foi encaminhado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), em João Pessoa, onde será periciado.

As informações são do MaisPB.