Nas primeiras horas de hoje, 20, foi deflagrada pela Polícia Civil do Piauí a operação para dar cumprimento a mandados de busca e apreensão e realizar prisões de pessoas envolvidas com homicídios e tráfico de drogas na cidade de Parnaíba.

Na oportunidade os policiais cumpriram três mandados de busca e apreensão domiciliar e conseguiram efetuar a prisão de dois indivíduos acusados de homicídio.

Um dos presos foi identificado pelas iniciais de I.G da S. F e é suspeito de ter matado a tiros a vítima DAVID DOS SANTOS, conhecido por Gasparzinho, fato ocorrido no dia 15/09/2020 no Conjunto Dom Rufino, nesta cidade.

O outro preso foi identificado como sendo a pessoa de iniciais D.R.S.M o qual foi preso na cidade de Teresina por Policiais Civis lotados na Gerência de Polícia do Interior –GPI.

D.R.S.M É suspeito de ter praticado um homicídio que vitimou ANTONIO KÉCIO NUNES DOS SANTOS, mais conhecido por Bagdá, o qual foi encontrado degolado no dia 29/06/2020 no bairro São José, na cidade de Parnaíba.

 

portaldocatita