• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Os moradores do município de União, que diariamente usam o transporte público para se deslocar até a cidade de Teresina, estão sendo vítimas de criminosos que abordam os ônibus e roubam os passageiros. Em um intervalo de apenas quinze dias foram registados três arrastões.

Extremamente abalada, uma passageira que foi vítima dos assaltantes, contou ao GP1, na tarde desta quinta-feira (19), que os indivíduos entram no ônibus como passageiros, e no meio do caminho eles anunciam o assalto e roubam os pertences dos funcionários e passageiros.

“Sempre teve muito assalto, mas esses dias a situação ultrapassou todos os limites. Dia 30 de outubro os criminosos levaram 19 celulares no ônibus que eu estava. No dia 6 de novembro, teve outro arrastão, e dia 16 agora teve outro. A gente que depende do transporte público para chegar até o trabalho, estamos andando com os nervos à flor da pele. Quando uma pessoa entra no ônibus já imaginamos que é um assalto”, relatou a vítima que preferiu não se identificar.

O que diz a Polícia Militar do Piauí

Procurando pelo GP1, o comandante Silva Ramos, do Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual –BPRE, informou que as ocorrências não foram repassadas para sua equipe, mas que vai reforçar o policiamento na rodovia que liga Teresina a União.

“Estamos sempre realizando blitz na via, mas até o momento não recebemos denúncias a respeito dessas situação. Mas, agora vou conversar com os policiais para reforçarem o patrulhamento na região”, disse o comandante.

 

GP1