Nas primeiras horas desta quinta-feira, 05, foram registrados dois assaltos no centro de José de Freitas. Uma guarnição da Força Tática do 16° BPM composta pelo o SGT Quaresma e soldado Sousa Junior iniciou as diligências, e durante as buscas os militares lograram êxito e conseguiram recuperar os pertences das vítima e uma motocicleta Honda Pop vermelha também produto de roubo pertencente a professora Marilene, que foi assaltada no último dia 29 de outubro em uma estrada vicinal, próximo a fazenda Contente.
De acordo com informações do subcomandante do 16° BPM de José de Freitas, Major Augusto, após receber a informação de que um casal em uma moto Pop vermelha estava assaltando transeuntes no centro desta cidade, de imediato a Força Tática entrou em ação e saturou toda área central, vindo a localizar os suspeitos em seguida, e durante a perseguição o casal de assaltantes abandou a motocicleta Honda Pop vermelha e os pertences das vítimas próximo a uma escola municipal.
No momento da apreensão a motocicleta Honda Pop de cor vermelha estava sem placa e durante uma consulta no banco de dados foi constatado a verdadeira placa e procedência do veículo, OUA-8226-JF que havia sido tomada de assalto da professora Marilene Alves.
Um indivíduo identificado como Rayone, residente no Bairro Deus Me Deu e a namorada dele identificada apenas como “Nana” foram presos por volta das 9h da manhã de hoje, 05. O mesmo é acusado de assaltar a candidata a vereadora e esposa de um militar, Lana Sousa, além de outros assaltos na cidade.
Uma outra motocicleta também Honda Pop Branca, foi apreendida pela polícia, a mesma era utilizada por dois elementos que pretendiam roubar um comércio no bairro de Fátima, zona urbana de José de Freitas, a polícia chegou na hora e evitou o crime e apreendeu a motocicleta. A dupla fugiu pelo matagal.
Com informações do revistaopiniao