A Polícia Militar do Piauí, com apoio da Força Tarefa, realizou na tarde dessa quarta-feira, 14, buscas aos suspeitos do assalto ao Banco do Brasil da cidade de Miguel Alves, ocorrido na madrugada do domingo, 04. Durante o confronto em uma região de mata entre União e Miguel Alves, um dos criminosos foi morto e com ele foi apreendido um fuzil.
Dois assaltantes continuam na mata e a polícia realiza diligências na região com objetivo de fechar o cerco e realizar a prisão.
"Nós estamos atuando naquela região com a Polícia Militar e também um grupo da Polícia Civil. Então a informação que eu recebi tanto do delegado Tales do GRECO, como do comandante geral da Polícia Militar, que no confronto um dos marginais que estavam sendo perseguidos pela polícia veio a óbito e com ele foi apreendido um fuzil 762, ainda restam alguns, que estão lá, a polícia está lá em cerco. Como a ocorrência ainda está em andamento estamos aguardando mais informações para passar para imprensa." declarou o secretário de segurança pública do Piauí, coronel Rubens Pereira.
mn
Foto: reprodução