Há informações de que esse jovem identificado por Bruno, de apenas 21 anos de idade, está desaparecido.
Bruno participava de um momento de lazer com amigos onde ingeriam bebidas na sexta-feira, 02, quando teria se desentendido com outras pessoas que estavam no local e que resultou em vias de fatos. Ele teria sido agredido fisicamente, ou seja, espancado e amarrado pelos agressores.
Ele conseguiu fugir, após soltar as amarras com ajuda de uma mulher que seria vizinha do local e foi para sua casa no bairro Taboca.
Na madrugada de domingo, pouco depois das 2:30h os homens que estavam na sua companhia e moram próximo de sua residência, teriam arrombado a porta da residência e invadido procurando pelo Bruno, mas o esposo da Marilene Ferreira de Sousa, mãe do Bruno, agiu e os elementos saíram correndo.
Bruno procurou registrar um Boletim de Ocorrência na Central de Flagrantes da Polícia Civil, centro de Floriano, foi quando saiu de casa e não mais retornou. Um dos agressores está identificado por Cauam. Por telefone, já na manhã de hoje, a senhora Marilene afirmou que o seu filho continua desaparecido e que, de acordo com policiais civis, ele não chegou a fazer o registro
Da redação