• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

marianaNesse domingo, 27, a 10ª Delegacia de Polícia Civil de Corrente, com apoio da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção (DHPP) e do 7º Batalhão de Polícia Militar de Corrente, efetuou no município de Riacho Frio, a prisão de A.P.S.F. e de K.R.C. pelo homicídio qualificado de Mariana Alencar Abrantes, de 17 anos de idade. O crime aconteceu no dia 8 de outubro de 2017, quando o corpo da menor foi encontrado nas imediações do Parque de Vaquejada Andorinhas, em Riacho Frio/Piauí.

Peritos da Delegacia Regional de Corrente constataram, na época, que a jovem sofreu nove perfurações de faca e que não havia sinais de violência sexual.

Os mandados de prisão preventiva foram expedidos pelo Juiz da Comarca de Parnaguá em desfavor das duas acusadas. De acordo com o delegado regional, Leandro Damasceno, uma das mulheres presas executou a menor e a outra emprestou a motocicleta para o crime.

Ainda segundo o delegado, a identidade das envolvidas não será divulgado, pois as investigações estão em andamento. "Assim que o nosso trabalho for concluído divulgaremos a identidade das acusadas e a motivação do crime", informou.

 

Com informações do portal corrente