• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Uma moradora da cidade de Boa Hora chamada a SENHORA Josefa Ferreira Silva Coelho,  da cidade de Boa Hora_PI, registrou um Boletim de Ocorrência - B.O - na Delegacia de Políicia do município na manhã da quarta-feira (23) contra o prefeito da cidade Francieudo Carvalho.

Segundo Josefa, o prefeito cercou um terreno de sua propriedade, herança de seu esposo já falecido. O terreno, composto de vários lotes, fica localizado no Planalto São Raimundo.

“Dois homens não conhecidos estavam na minha propriedade mandado do prefeito Francieudo Canunto de Carvalho cercando o terreno de arame. Eles já tinham roçado o mato do meu terreno”, conta Joana.

prefe

A denunciante disse que, ao saber que o seu terreno estava sendo cercado, enviou a filha, Joyce Daiane, até o local da invasão para saber quem tinha mandado fazer tudo aquilo e ela foi informada que o atual prefeito do município seria o mandante da ação.

Josefa registra, ainda, no Boletim de Ocorrência, que o prefeito Francieudo sempre foi um problema. "Ele sempre quis me prejudicar, até antes de ser prefeito. É considerado como invasor dos meus terrenos e hoje como autoridade da cidade continua fazendo a mesma coisa querendo tomar meus terrenos”, comenta a denunciante.

O delegado Renato Pinheiro vai investigar. 

OUTRO LADO

Espaço está aberto para o prefeito se pronunciar.

 

https://www.ibarrasnoticias.com.br/