• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg
  • WhatsApp_Image_2025-06-06_at_12.28.35_2.jpeg

Ocorrência de roubo por volta das 23:15h foi registrado nesse domingo. A Policia Militar foi acionada e uma VTR301 se deslocou até o local indicado e conversou com uma senhora que afirma que estava em casa quando três indivíduos invadiram a residência. A mulher afirmou que um dos indivíduos estava com uma arma de fogo e outro portava uma arma branca, disse mais, que os indivíduos fizeram ela e seus filhos de reféns, anunciaram o assalto e a todo momento estavam ameaçando a família.

A dona de casa revelou mais, que os indivíduos subtraíram uma televisão, um notebook e três (03) aparelhos de celulares e depois empreenderam fuga.

Os criminosos ainda de acordo com a mulher que não teve a identidade revelada, tentaram subtrair uma moto, mas a mesma possuí alarme e ao disparar os meliantes abandonaram a motocicleta.

Da redação