• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

O caso foi por volta das 19:37h deste domigo, 23. Um homem estava transitando de carro por uma das ruas do bairro Campo Velho quando uma criança passou a frente do veículo e o mesmo conseguiu frear evitando o atropelamento, logo em seguida, uma mulher se identificou como sendo a mãe do menor e foi fazendo ameaças ao condutor do veículo. O motorista tentou um diálogo, mas a mulher chamou um homem que seria o pai dessa criança.

De acordo com informações policiais, ela mandou que o companheiro fosse se armar e quando o motorista tentou explicar a situação, o marido da mulher saiu com uma arma em punho e perseguiu o mesmo. O motorista conseguiu furgir com seu carro e foi perseguido já num trecho da Avenida Santos Dumont o homem que estava perseguindo o condutor numa moto chegou a efetuar disparos contra o veículo que vieram ainda acertar na lateral.

O condutor do carro, que não teve a identificação revelada, conseguiu fugir e foi pedir abrigo no Hospital Tibério Nunes onde ele avistou um policial.

O suspeito se evadiu, foram feitas diligências, mas o mesmo não foi localizado. O proprietário do veículo foi orientado a registrar um boletim de ocorrência na Central de Flagrantes da Polícia Civil

Da redação