O homem que foi morto nesse domingo, 26, vítima de um atropelamento costumava sentar na calçada do outro da rua da empresa que trabalhava, bairro Irapuá I, em Floriano-PI
O senhor Cícero Alves, de acordo com os moradores das proximidades, esperava sempre sentado o momento de entregar o plantão como vigilante.
Nesse domingo, quando o senhor Cícero se preparava para entregar o plantão e ir pra sua casa foi violentamente colhido por um carro, modelo Pálio, que estava em alta velocidade e que atingiu também um poste de energia elétrica com um forte impacto.
O carro estava no sentido Balão do Trevo Garagem da Prefeitura pela Avenida Dirceu Arcoverde.
O corpo, após todos os procedimentos das Polícia Civil e Militar e da mortuária, foi velado por um grupo de amigos e familiares no airro Meladão e sepultado ainda nesse domingo no final da tarde.
Cícero Alves era irmão do Luiz Alves que é competidor paralímpico e destaque em nível nacional na sua modallidade esportiva.
O motorista do Pálio que atropelou o senhor Cícero foi identificado por Antônio Divino da Costa, 39 anos de idade, que pagou uma fiança de R$ 3.000,00 ainda nesse domingo e foi liberado em seguida.
Matérias relacionadas
Veja imagens do momento do acidente que vitimou fatalmente o vigia Cícero Alves
Acidente no Irapuá na manhã de hoje deixa uma vítima fatal.
Da redação