• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

oleosojaDois empresários do ramo comercial de iniciais A.E.R.S. e C.J.T. foram presos no final da tarde e início da noite dessa segunda-feira, 06, na cidade de Barro Duro. As prisões foram efetuadas pela Polícia Civil do Piauí, através das delegacias de Água Branca e de Barro Duro, em conjunto com o Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco).

Os dois são os maiores empresários que atuam no município de Barro Duro, onde ocorreram as prisões. Eles são acusados comercializar óleo de soja, que havia sido roubado.

O delegado Paulo Gregório, da delegacia de Elesbão Veloso, disse que foram apreendidas dezesseis caixas de óleo de soja, que seriam parte da carga roubada na região da cidade de Pedreiras, no Maranhão. Segundo a Polícia Civil, o produto estava exposto à venda no mercado dos empresários que foram presos.

A investigação se iniciou a partir de uma operação do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) em que três empresários foram presos na Zona Norte de Teresina. A ação é um desdobramento da operação ocorrida no último dia 24 de junho, durante cumprimento de cinco mandados de busca e apreensão nas zonas norte e leste de Teresina.

Entre os produtos, havia óleo de soja da mesma marca encontrada em Barro Duro.

 

Com informações do canal 121