• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg
  • WhatsApp_Image_2025-06-06_at_12.28.35_2.jpeg

matheusinhoFoi morto a tiros na manhã desta sexta-feira, 03, um jovem identificado apenas como ‘Matheus Manteiguinha’. O crime aconteceu no bairro Cidade Nova, em Demerval Lobão, no Piauí. De acordo com as informações, Matheus já tinha passagens pela justiça por roubos.

A Polícia Militar foi acionada pela população por volta de 5h30, informado sobre disparos de arma de fogo na região do crime. Os agentes se deslocaram ao local constataram o fato, encontrando o jovem já sem vida, com pelo menos dois tiros na região da nuca. Segundo o sargento Sepúlveda, do GPM de Demerval Lobão, um revólver calibre 32 foi encontrado ao lado do corpo.

O lugar foi isolado e a perícia criminal foi acionada para fazer os primeiros levantamentos acerca do crime. O Instituto de Medicinal Legal (IML) também esteve presente e fez a remoção do corpo.

A Polícia Civil já investiga o caso. Não se sabe até o momento como se deu as dinâmicas do crime. Nenhuma pessoa foi presa até o momento.

 

mn

Foto: reprodução