• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

corretorfalsoPoliciais do Grupo de Apoio Operacional (GAO) deram cumprimento, na manhã desta quarta-feira, 01 de julho, a um mandado de prisão e de busca e apreensão a um homem acusado de estelionato. O suspeito já fez pelo menos 30 vítimas em Teresina e foi preso na sua residência, na Vila Carlos Feitosa, próximo a Lagoas do Norte, na zona Norte de Teresina.

De acordo com Joathan, coordenador do GAO, as vítimas do acusado chegaram a fazer um grupo no WhatsApp para realizar a denúncia. “Nós conseguimos dar cumprimento a esse mandado de prisão e busca e apreensão desse rapaz que conseguiu colecionar mais de 30 vítimas. Ele atuava junto com a esposa que já chegou a ser presa em uma outra oportunidade. Eles pegavam os veículos das vítimas para fazer a venda, como se tivesse uma empresa, como se fosse um corretor de veículos, ele recebia o dinheiro de quem ele vendeu o carro mas não repassava para as vítimas. Essas pessoas chegaram a fazer um grupo de WhatsApp com mais de 30 vítimas desse rapaz. Hoje a 3ª Vara Criminal decretou a prisão dele e o mandado de busca, a gente andou apreendendo algumas peças de veículos, várias documentações de carros e fizemos a prisão dele”, declarou.

Ainda segundo o investigador, boa parte dessas vítimas já estão localizadas. “Algumas dessas vítimas já estão localizadas e vão ser levadas para a delegacia. É bom ressaltar que fizemos essa operação junto com o GRECO e agora começa a investigação para localizar esses veículos e todas essas vítimas para que a gente possa ouvir como foi o ato criminoso e fazer com que ele responda na justiça pelos crimes que cometeu”, afirmou.

 

MN