Por volta das 07:00 dessa sexta-feira, 26, três indivíduos armados e vestidos com uniforme da PMPI, tomaram de assalto quatro motocicletas num trecho da rodovia PI-140 região entre o Residencial Antônio Guilherme e Posto Tatú em Floriano- PI.

A Policia Militar ao tomar conhecimento do fato, através do COPOM, acionou as equipes de serviços que após conversar com as vítimas, iniciou as diligencias pela zona rural de Floriano no sentido de capturar os criminosos e recuperar os Bens roubados.

Por volta das 07hs45min logrou-se êxito ao conseguir recuperar a motocicleta - modelo Pop, placa NNG-0217-MA, Cor Vermelha - na Estrada do acesso a localidade Morrinhos, zona Rural de Floriano.

Dando continuidade as diligencias, por voltar das 11:30h, foi possível recuperar outras duas motocicletas - modelo Bros, placa NIG-9069, Cor preta e outra Bros, placa QRP-0913, cor vermelha - que se encontravam escondidas em um local de mata fechada na região da comunidade Morrinhos.

Contudo, a PMPI segue com as diligências, realizando rondas ostensivas no intuito de localizar e prender os criminosos, bem como recuperar a motocicleta Yamaha/YBR Factor, placa NIP-3732, cor preta.

Os veículos recuperados foram entregues ao Distrito Policial para serem restituídos ao seus legítimos proprietários.

As informações são 2° Ten PM Afonoso Décimo- P5/3° BPM.

bros

bros0

bros1

ASCOM