• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Morreu no hospital de Urgência de Teresina (HUT), na noite dessa quinta-feira, 25 de junho, o fiscal da empresa CTA, identificado como Francisco Jackson da Silva Araújo, de 32 anos, que havia sido baleado no peito em uma tentativa de assalto ocorrida na zona Norte de Teresina.

Francisco Jackson deu entrada no hospital ainda na manhã de ontem, mas acabou não resistindo aos ferimentos. O corpo do fiscal chegou ao Instituto Médico Legal (IML) por volta de 1h da madrugada desta sexta-feira (26).

Segundo relatos de populares ao 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM), o fiscal estava sentado na Rua Alcides Freitas, atrás do Cemitério São José, no bairro Mafuá, quando foi abordado por dois suspeitos em uma motocicleta. Um dos bandidos anunciou o assalto para roubar o celular da vítima, que se levantou para entregar o aparelho, mas acabou sendo baleado no peito.

A PM informou que a vítima foi socorrida rapidamente por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que chegou ao local quando Francisco Jackson ainda estava consciente.

Os agentes do 1º BPM realizaram diligências nas proximidades para tentar localizar os suspeitos de cometer o crime, sem sucesso. A investigação do caso ficará a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

viagora