• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

drogamulherUma mulher, que ainda não foi identificada pela polícia, foi encontrada morta com uma marca de tiro no peito esquerdo em um terreno baldio, na cidade de Parnaíba, no bairro Rodoviário, na manhã desta terça-feira, 23.

 Ainda não se sabe o que teria motivado o crime nem quem o teria praticado, mas o local, segundo a PM, é comumente usado por usuários de droga e ao lado da vítima foram encontrados um cachimbo e R$ 100,00, o que está levando a polícia crer que o crime possa ter relação com o tráfico.

De acordo com o coronel Antônio Pacífico, comandante do 2º BPM de Parnaíba, o corpo foi encontrado por moradores que acionaram a polícia. O IML e a Polícia Civil também estiveram no local para fazer a perícia e a remoção do corpo. Nas proximidades do terreno baldio onde ela foi encontrada, fica uma escola, a Unidade Escolar Chagas Rodrigues, que se encontra abandonada no momento e é usada de refúgio para moradores de rua e usuários de droga durante a madrugada.

“Foi por volta das 5h40min que nós fomos acionados via COPOM e aparentemente ninguém que mora por perto do local viu nada. Nós até estamos fazendo diligências para tentar localizar algum suspeito, mas até o momento não obtivemos êxito. A investigação já foi passada para a Polícia Civil, que vai checar se haviam câmeras por perto ou qualquer outra coisa que ajude a identificar o autor ou autores deste crime”, explicou o coronel.

Pacífico acrescenta ainda que o crime, a princípio, não tem características de feminicídio, que é quando a mulher é assassinada pelo simples fato de ser aversão e o autor do assassinato é movido por sentimento de aversão ao feminino. Para a polícia, a princípio, se trata de um possível acerto de contas.

O coronel Pacífico classificou a situação como “o tipo de crime o qual a polícia não consegue prever”. “É algo decorrente da própria criminalidade. São homicídios praticados entre pessoas envolvidas com atividades ilícitas que resolvem suas questões pelas vias de fato”, explicou o coronel.

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios de Parnaíba para ser investigado.

 

Com informações do portal o dia