• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

motoroubadPoliciais Rodoviários Federais apreenderam uma motocicleta que estava com seus elementos de identificação adulterados. Os policiais deram ordem de parada ao condutor um adolescente de 17 anos. A ação ocorreu na noite de ontem(23) ao abordarem a motocicleta HONDA/CG 125 FAN na BR 316 no município de Inhuma/PI.

Os policiais ao realizar os procedimentos de identificação veicular foi constatado que a motocicleta apresentava os elementos de identificação totalmente adulterados, não sendo possível identificar a moto original.

 

O adolescente declarou aos policiais que sua mãe adquiriu a motocicleta na cidade de Valença do Piauí/PI de um homem que não teve a sua identidade revelada e que não sabe o valor pago pelo bem.

Os policiais concluíram que o adolescente conduzia a motocicleta sem possuir CNH e, consequentemente, estaria em situação de vulnerabilidade, colocando em risco sua integridade física e a de outras pessoas. Imediatamente foi acionado o conselho tutelar do município de Inuhma/PI que acompanhou toda a ação policial.

Diante dessa situação, o adolescente e a motocicleta foram encaminhados à Polícia Civil da cidade de Valença do Piauí/PI para os procedimentos cabíveis. A mãe do adolescente poderá responder pelo crime de Receptação.

PRF: INOVAÇÃO EM SEGURANÇA PÚBLICA A SERVIÇO DO BRASIL