• roma.png
  • vamol.jpg

O tenente PM Lima Junior, comandante do Pelotão da Policia Militar da cidade de Barão de Grajaú-MA, ainda vai se manifestar quanto ao caso da abordagem a um grupo de pessoas, cerca de 30, segundo ele, que estava se divertindo na Chácara Route 65, zona rural da cidade na sexta-feira, 03.

pmbarão

 

O PM, que não quiz entrar em detalhes ainda, afirmou nessa manhã ao Piauí Noticias, sem gravar entrevista, que foi chamado por várias vezes, via denúncias de populares que estavam se sentindo incomodados com o volume alto do som, três paredões que estavam sendo usados no local.

O caso vem ganhando repercusão, depois que alguns dos próprios frequentadores do local jogaram vídeos nas redes sociais de uma longa discussão entre os policiais militares e alguns presentes no momento, entre os quais, o advogado José Neto que chegou a ser conduzido numa viatura da PM para Delegacia Regional de São João dos Patos.

Um dos motivos da aglomeração na Châcara era dado ao aniversário de um frequentador do local que, inclusive é Policial Militar do mesmo estado, alegam os participantes.

No local, estavam cerca de 15 pessoas, disse o Dr. José Neto contraiando os números da PM. O advogado afirmou que vai representar contra o tenente PM Lima Junior, por abuso de autoridade.

O tenente que é o comandante do Pelotão de Policiamento baronense está tambem tomando todas as providências em relação ao caso.

Noticias relacionadas

Adv. José Neto irá representar contra comandante da PM de Barão por abuso de autoridade

Em Barão, PM aborda pessoas aglomeradas e um advogado é preso

 Da redação