Por volta das 2:00h da madrugada desta segunda-feira, 06, criminosos invadiram a residência de um menor de idade, identificado como Francisco Wanderson Sousa da Silva, mais conhecido como Parrinha, de 16 anos e o executaram com um tiro na cabeça. O crime aconteceu na quadra “F” do Residencial Boa Esperança, em José de Freitas.
Segundo informações colhidas no local, Francisco Wanderson Sousa da Silva não estudava e tinha envolvimento com drogas, o que pode ter levado ao seu assassinato. Ainda de acordo com populares, a vítima estava em casa quando os criminosos chegaram e bateram na porta da frente lhe chamando. Como o jovem não abriu a porta, os acusados foram para a porta da cozinha e arrombaram, entrando em seguida na casa e executaram com um tiro na altura da nuca.
Francisco Wanderson caiu no sofá da sala onde foi a óbito e os criminosos fugiram.
A Polícia Militar foi ao local onde aguardou a chegada de peritos do Instituto de Criminalística do Piauí que realizaram uma perícia no local do crime e em seguida o corpo do adolescente foi removido para o IML de Teresina, onde será submetido a exames e somente depois será liberado para a família.
falapiaui