A PolÃcia Militar baronense conseguiu interceptar um ônibus que estava chegando em Barão de Grajaú-MA. O veÃculo, com um número incerto de passageiros, estava do sstado do Rio Grande do Sul com trabalhadores e não com viciados da Cracolândia, como foi anunciado em alguns meios de comunicação
As informações são do policial F. Santos, da Corporação Militar de Barão.
O PM cita que o ônibus parou por alguns minutos quando estava em viagem na região da Cracrolândia, mas que não são pessoas do local.
"Eram alguns trabalhadores que vinham do estado do Rio Grande do Sul e apenas o ônibus parou, por questões de alguns minutos , na região da Crocolândia, centro de São Paulo, mas foi somente para pegar alguns passageiros, não tem nada a haver, não tem ninguém originário da região da cracolanda não. Foi a questão de uma simples parada. São trabalhadores que estavam na região esperando o ônibus para vir para essa região. Não é a questão de usuários de drogas de lá não", disse o policial F. Santos.
Há informações de que 10 são dez homens que estavam chegando e são pais de famÃlias e estavam lá trabalhando, enfatiza. O veÃculo foi barrado nas imediações da ponte sobre Rio ParnaÃba que liga as cidades de Floriano-PI e Barão de Grajaá-MA.
Da redação