Por volta das 23:30h da noite dessa terça-feira, 31 de março, a Policia Militar de Francisco Macedo, prendeu um homem que estava portando arma de fogo e efetuou disparos por duas vezes contra o cunhado, marido de sua irmã.
De acordo com o comandante do Grupamento de Polícia Militar da cidade, cabo Gildemar Alencar, após receber a informação, seguiu em diligência até o local da ocorrência para interceptar a ação e, ao perceber a chegada da viatura, o acusado empreendeu fuga, adentrando a residência do pai.
“Recebemos a informação da irmã que disse que ele disparou duas vezes contra o seu esposo, o próprio cunhado. Fomos até o local e quando o mesmo percebeu a chegada da viatura correu para dentro da residência, onde o pai do mesmo deu autorização para mim entrar e efetuar a prisão. O pai dele entregou a arma, uma espingarda bate-bucha, que já havia escondido”, disse Gildemar.
O homem preso por porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio por disparar duas vezes, é também cunhado do policial militar que efetuou sua prisão, cabo Gildemar, comandante do GPM. O policial quando foi indagado sobre o vínculo familiar disse que a lei está acima de tudo e que não permite prática delituosa. “Ele é meu cunhado sim, mas isso não importa porque se merecer vai preso. Ele tentou matar o marido da irmã dele e não passo a mão na cabeça de ninguém”, afirmou.
Após a apreensão da arma e do homem em flagrante, foram encaminhados à delegacia de Jaicós para os procedimentos cabíveis.
Com informações do cidadesnanet