Sem gravar entrevista o empreendedor Francisco, do Comercial Chico Ambrósio, que fica num trecho da Rua Alberto Drumond, região do bairro Pau Ferrado, em Floriano, revelou que o assaltante que esteve no se comércio na quarta no começo da noite foi agressivo e que chegou a encostar o revólver na sua cabeça.
A dupla de criminosos que estava numa moto, de acordo com o empreendedor, levou cerca de R$ 150,00 e ainda assustou todos os clientes que estavam no momento do crime, sendo que eles correram para se proteger de uma possivel bala. É a sexta-vez em três anos, ou seja, desde que o comércio foi aberto que a empresa vem sendo vítima de assaltantes.
"Em nenhum desses crimes tivemos o retorno dos valores levados e não tivemos informações de nenhum criiminoso preso", disse o Chico.
Nessa último crime, na noite de quarta, 05, o emprendedor relatou que não gostou da ação da Policia Militar, pois a mesma foi acionada, chegou minutos depois e após ter pego algumas informações do crime saiu no sentido contrário aos destino da dupla.
"Fiquei sem entender, pois falamos que eles tinham subido e os policiais fizeram o retorno da viatura e desceram", conta o Chico que não soube afirmar quanto de prejuizo financeiro já teve com as ações dos criminosos nas seis ações. Um dos crimes foi praticado por um vizinho que mora a três ruas do seu comércio.
Da redação