A adolescente de iniciais P.A., de 17 anos, foi apreendida na manhã desta quarta-feira, 4, após um mandado de busca e apreensão e internação provisória expedido pela Comarca de Batalha, solicitado pela delegacia do município. A mesma é apontada como principal suspeita de assassinar com requintes de crueldade a jovem Carla Gabriely (foto).
O Delegado Dennis Sampaio informou que a adolescente foi apreendida na capital Teresina e levada para a delegacia de Batalha para os procedimentos pertinentes. Ainda segundo o delegado, a investigação continua em curso e o inquérito ainda não foi concluído. “Ela foi apreendida para continuarmos com a investigação e ela vai ser levada para algum centro de internação de adolescentes, enquanto o inquérito prossegue “, disse
Carla Gabrielle de Carvalho Sampaio, de 12 anos, desapareceu no dia 19 de fevereiro quando saiu de casa na localidade Cacimbas II, zona rural do município de Batalha e foi encontrada morta com várias perfurações pelo corpo dois dias depois em meio ao matagal. A adolescente saiu de casa por volta das 13h da quarta, dizendo que ia para casa de uma amiga e não retornou para sua residência.
Com informações do revistaaz