• roma.png
  • vamol.jpg

jefersonO cantor identificado como Jefferson Pereira da Costa, 29 anos, acusado de tentar assassinar a ex-esposa a facadas na manhã desta terça-feira, 03, no município de Amarante, foi preso nesta tarde. Em janeiro deste ano, o suspeito teria sequestrado a vítima enquanto ela se dirigia para o trabalho e em seguida a estuprou.

De acordo com o cabo Giordano da Força Tática da Polícia Militar de Regeneração, o suspeito abordou a vítima em janeiro deste ano quando ela voltava do trabalho e na manhã de hoje, ele invadiu a residência dela e desferiu três golpes de faca na ex-esposa.

"Esse homem havia agredido a sua companheira no dia 27 de janeiro e a teria estuprado quando ela voltava do trabalho, só que nessa vez ele não conseguiu ser capturado. E hoje ele invadiu a casa dela e deferiu três facadas, eles não estavam mais casados. Só não terminou de matar, pois populares conseguiram imobilizar ele com uma corda. A Polícia Militar foi acionada e prendeu ele, na delegacia de Amarante, mas conseguiu fugir de uma das celas", informou.

"Mas agora por volta das 15h30, recebemos a informação que ele estava transitando a pé no sentido da delegacia, fomos até lá e conseguimos localizá-lo. Ele nos contou que estava vindo se entregar. A vítima foi encaminhada para o HUT, já passou por cirurgia, mas seu caso é grave, as facadas atingiram vários órgãos dela", ressaltou o cabo Giordano.

 

Com informações do canal121