• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Um homem foi assassinado com duas perfurações de arma branca na região do tórax na madrugada desta quarta-feira, 26, no Centro da cidade de União. Jairo Ribeiro da Silva, 26 anos, deu entrada no Hospital do município, às 2:30h, já sem vida, e o corpo foi levado para o IML, em Teresina, ainda durante a madrugada. Este foi o segundo assassinato durante o período carnavalesco.

Segundo a Polícia Militar de União, dois suspeitos cercaram a vítima em um trecho da Rua 07 de setembro, entre a Av. Filinto Rêgo e Rua Areolino de Abreu – próximo ao semáforo da cidade, espancaram e deram golpes de faca. Ainda segundo a apuração da PM, vítima e suspeitos eram vizinhos e a motivação do crime seria vingança em relação a alguns desentendimentos que começaram há quase um mês.

O Comando da PM informou que após o assassinato, a casa de um dos suspeitos foi atacada e a Polícia retirou a família para outro bairro da cidade e que no Hospital foi encontrada uma chave de fenda na cintura da vítima.

Sobre a segurança durante o Carnaval, o Comandante Miguel Luz disse que é necessário ressaltar que quem foi para a festa brincou em segurança. “Olha, é importante destacar que esses dois assassinatos que ocorreram no período do Carnaval não estão ligados diretamente às festividades. Dentro dos locais de festas não teve nenhuma ocorrência. Os dois assassinatos tinham motivação anterior, os envolvidos eram conhecidos, e isso é um crime difícil de evitar porque aconteceria em qualquer lugar”, explicou Miguel Luz.

Na madrugada de segunda-feira, 24, um outro homem também foi assassinado a golpe de faca no centro de União. Segundo a Polícia, o crime teria motivações por divisão de produtos roubados.

 

Com informações do clique uniao