• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

Empresário de mais de trinta anos de vida comercial anuncia, em Floriano-PI, que fechará a empresa por não aguentar mais ser vítimas dos criminosos. A comunicação foi feita na manhã de hoje, 21, ao Piauí Notícias.

paulista

Manoel da Silva (conhecido por Paulista) está hoje com 60 anos de idade e por temer as ações criminosas,  por ter sido vítima de arrombamento dez vezes e, em nenhum dos casos teve retorno por parte da Justica em recuperar os produtos e dinheiro levados, afirma que chega e confirma que estará até o meio do ano fechando as portas do Comercial Paulista.

A empresa fica no bairro Cancela, trecho da Avenida Dr. José Ribamar Pacheco. O último arrombamento no Comercial Paulista foi da quinta para sexta-feira da semana passada, ou seja, há oito dias.

Poucos antes de iniciarmos a gravação com o Paulista chegou na empresa um outro pequeno empreendedor. O Rinaldo, conhecido por Jabuti. 

Rinaldo em apenas um ano de funcionamento da sua empresa, um barzinho que fica no mesmo bairro, foi vítima de criminosos cinco vezes.

Os prejuizos nas duas empresas são absurdos.

Veja as entrevistas.

 

Da redação