• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

carroluxoPoliciais Rodoviários Federais apreenderam um veículo que estava com todos os seus elementos de identificação adulterados. A ação ocorreu na tarde desse domingo, 16, ao abordarem o veículo TOYOTA/HILLUX SW4 na BR 316 na cidade de Picos/PI. Os policiais estavam realizando policiamento ostensivo quando foi abordado o veículo em questão e solicitaram ao condutor, um homem de 39 anos anos, toda a documentação pessoal e do veículo.

Os policiais ao verificar minuciosamente o bem, foi constatado que os elementos de identificação possuíam indícios de adulteração não sendo possível a identificação do veículo original.

Foi verificado também pelos policiais que o documento apresentava visíveis sinais de adulteração.

O condutor informou aos policiais que havia adquirido o veículo por R$ 195.000,00 no Rio Grande do Norte e que recebeu o documento do veículo no ato da compra.

Diante dessa situação, o motorista e o veículo foram encaminhados à Polícia Civil da cidade de PIcos/PI para os procedimentos que o caso requer. O condutor poderá responder por Adulteração de sinal identificador de veículo automotor, Receptação e uso de documento falso.

Somente este ano 07 pessoas já foram presas pela PRF acusadas de uso de documento falso nas rodovias federais piauienses.

PRF: INOVAÇÃO EM SEGURANÇA PÚBLICA A SERVIÇO DO BRASIL