serviconta
vamol
Drogalider
Kelmar e Dario

drogamuniçãoUm casal foi preso nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, 14, pela Delegacia de Prevenção e Repressão ao Entorpecente (DEPRE). Com eles foram encontrados cocaína, crack, arma e 10 munições calibre .38, duas delas foram encontradas nas partes íntimas da mulher, que ainda tentou esconder a arma em seu pijama.

A operação foi em conjunto com os policiais do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar e aconteceu no bairro Buenos Aires, zona Norte de Teresina.

Segundo informações repassadas pelo delgado Cadena Júnior, coordenador da Depre, a prisão do casal aconteceu após investigações em que eram vendidas drogas na residência do marido da mulher, que ao notar a presença da polícia tentou esconder as munições. Com prévio levantamento foi constatada a prática de tráfico de drogas e o poder judiciário concedeu o mandado de busca e apreensão no imóvel do suspeito.

Ainda de acordo com o delegado, foi apreendido R$ 2.924,00 apurados das vendas das drogas e durante as busca a esposa dele escondeu um revólver no pijama e ainda colocou duas munições das 10 que nas partes íntimas dela. Uma policial feminina que fez a busca pessoal e retirou as duas munições.

Sob acusação de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo o casal foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.

Contra o alvo da DEPRE, responsável pela venda dos entorpecentes, há investigações por dois homicídios. O sogro dele já havia sido preso pela Delegacia de Prevenção e Repressão ao Entorpecente por crime de tráfico de entorpecentes.

 

Com informações do teresinadiario

Foto: divulgação