• Jorge Batista Promocional

corposTrês corpos foram encontrados na tarde dessa quarta-feira, 12, na zona rural da cidade de Dirceu Arcoverde (a 561 km de Teresina), na região de São Raimundo Nonato, no interior do Piauí. Todas as vítimas são homens e um deles estavam com os pés e mãos amarrados.

Os corpos estavam em estado de decomposição. As vítimas teriam sido torturadas, mortas a tiros há pelo menos um dia.

"A primeiras informações é que eram corpos sem identificação, mas depois conseguimos confirmar os nomes. Eles são da cidade de Remanso-BA, cidade que fica bem próximo à divisa com o Piauí. Os corpos estão sendo trazidos para Teresina", disse o delegado Marcelo Leal, da Gerência de Polícia do Interior (GPI).

As vítimas estavam desaparecidas desde a última terça-feira (11). O delegado explica que o caso deve ser repassado para a Polícia Civil da Bahia, pois os corpos apenas teriam sido desovados no Piauí.

"Provavelmente, eles foram mortos na Bahia e o Piauí foi apenas o local de desova. Uma perícia já foi feita no local e as informações iniciais dão conta que eles eram envolvidos em atividades criminosas", reitera Marcelo Leal.

 

falapiaui

Foto: reprodução