Dino Marcos Gomes, conhecido por Dinomar, homem que confessou de ter esfaqueado o jovem Merson, crime ocorrido em 11 de janeiro de 2020 no bairro Pau Ferrado, em Floriano, tentou fugir de um cerco policial na cidade de Nazaré do Piauí.
Dinomar, após o crime se entregou na Central de Flagrantes da Polícia Civil e, após ser ouvido foi posto liberado.
O crime ocorreu num período em que a Justiça estava de recesso.
A vítima Merson, de 26 anos, foi morto com seis perfurações com arma branca e no seu depoimento quando se entregou, dias após o homicido, o Dino alegou legítima defesa, mas há informações que, possivelmente, mais dois comparsas estejam envolvido na ação, um deles sendo menor de idade.
Uma quarta pessoa seria uma jovem.
Sobre a prisão do Dinomar, em Nazaré dp Piauí, o delegado Bruno Ursulino, da Regional da Polícia Civl, cita como se deu e como foi a ação dos policiais que agiram na prisão do mesmo. Mais dois homens estavam no momento da prisão e foram presos.
Dino, que de acordo com informações é ex-presidiário por ter cometido um outro homicidio, ainda tentou fugir saltando um muro, mas foi dominado.
OBS: O Piauí Noticias estava divulgando o nome do homicida de Dinamar, mas se acordo com informações de amigos, o mesmo se chama Dinomar, uma junção dos nomes Dino mais a sobre nome Marcos.
Da redação