Foi assaltada na tarde de hoje, 30, uma equipe responsável pela cronometragem e cenografia do Rally Cerapió 2020, na estrada que dá acesso à comunidade rural Taboca do Pau Ferrado, ao lado do Parque de Exposições Dirceu Arcoverde, em Teresina.
Segundo a assessoria de imprensa do evento, dois homens em uma moto anunciaram o assalto e levaram celulares, computadores e uma quantia em dinheiro, que não foi divulgada.
A Secretaria Segurança foi acionada e designou equipes da Força Tarefa e da Polícia Civil para acompanhar o caso. Agentes estão em diligências na região com o intuito de prender os suspeitos e recuperar os pertences roubados.
Ainda de acordo com a assessoria, a prova de bikes do Rally será mantida e o resultado da desta etapa não será afetado. O último dia de provas acontece nesta sexta-feira (31), com outro circuito pela região de Teresina.
A 33ª edição do tradicional evento off-road, que reúne também as modalidades de motos, carros, quadriciclos e UTVs, começou no dia 27, em Fortaleza (CE), e chegou hoje à capital piauiense.
portalodia
Foto: Fábio Paiva/divulgação