• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

fuzilFoi divulgado na manhã de hoje, 17, em entrevista coletiva realizada na sede da Secretaria de Estado da Segurança do Piauí (SSP-PI), o nome dos presos em operação realizada pelas polícias civil e militar do Piauí na noite desta quinta-feira, 16, em um sítio na zona rural de Teresina.

A dupla presa pelos agentes foi identificada como Denilson da Silva Coelho, 32, e Walisson Eduardo Costa de Melo, 25, uma terceira pessoa encontra-se foragida.

Durante a ação policial foi apreendido fuzil semiautomático da marca Barrett, modelo M82, calibre. 50 capaz de perfurar blindagens de carro-forte, e até abater aeronaves. Até o momento três pessoas foram presas, três veículos roubados foram apreendidos, dentre eles um automóvel clonado e que possuía blindagem à prova de balas.

De acordo com o coordenador do Greco, delegado Thales Gomes, as investigações iniciaram há duas semanas, após diligências no Estado do Maranhão, onde parte da quadrilha foi identificada. "Após as investigações fizemos acompanhamento dos alvos e localizamos um sítio na zona rural de Teresina, onde o material estava enterrado", explica o Delegado.

 

teresina diario

Foto: divulgação SSP PI