• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

marcosbarbosaUm mototaxista identificado como Marcos Barbosa de Sousa morreu após se envolver em um acidente na Avenida Noé Mendes, no Conjunto Itararé, região do grande Dirceu, na zona Sudeste de Teresina, na manhã desta quinta-feira, 16.

De acordo com informações, a colisão envolveu uma motocicleta e um veículo. O agente da Guarda Municipal de Teresina, Daniel Moura, relatou que a vítima chegou a ficar acordada e pediu para ir embora depois do acidente, logo em seguida, acabou não resistindo.

“O mototaxista estava indo para o trabalho dele e tentou forçar uma ultrapassagem, acabou se chocando contra um veículo e na colisão ele estava muito mal no chão, chamamos uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas ele morreu no momento do atendimento. O pessoal tentou reanimá-lo de todas as maneiras possíveis, passaram mais de uma hora no local, só que infelizmente não foi possível. Ainda cheguei a conversar com ele, ele tentou se levantar e ir embora para casa, só que aconselhamos ele a ficar para evitar traumas maiores, que foi exatamente o que aconteceu”, declarou o guarda acrescentando que a ambulância chegou muito rápido no local do acidente.

“O SAMU chegou rápido, só que quando os médicos chegaram ele já estava na última respiração, tudo foi feito mas infelizmente está ai mais uma vítima de trânsito”, lamentou Daniel Moura.

 

mn