• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

joelsonApós cometer um assalto no bairro Macedo na cidade de Água Branca, na noite dessa terça-feira, 14, um homem identificado como Joelson Carvalho foi esfaqueado. Joelson, que é da cidade de Agricolândia, estava em uma motocicleta modelo Honda Biz, de propriedade da irmã. Ele roubou um celular e uma quantia em dinheiro. Após praticar o assalto ele foi perseguido por populares e esfaqueado.

De acordo com informações repassadas pelo subtenente Geailson, o crime aconteceu por volta das 21h. “Joelson Carvalho tomou de assalto um celular e o valor de R$ 108,00, de uma senhora que estava na calçada de casa, no bairro Macedo, em Água Branca. Após o crime, ele foi seguido por populares e esfaqueado em seguida, recebendo pelo menos dez facadas. Mesmo ferido, ele conseguiu subir na moto e tentou voltar para Agricolândia, mas caiu e desmaiou na BR 343, próximo à entrada da comunidade Baixão do Coco dos Carlos, município de Lagoinha do Piauí, onde foi socorrido e encaminhado para o hospital de Água Branca”, disse o policial.

Ainda de acordo com a polícia, Joelson está na condicional e responde pelo crime de roubo. Ele também tem passagens pelo crime de tentativa de estupro.

O criminoso foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Uma das perfurações teria atingido o pulmão. Seu estado de saúde não foi divulgado.

 

Com informações do canal121