O homem, suspeito de estupro e violência psicológica contra dez adolescentes, em Teresina, já foi identificado pela Polícia Civil do Piauí, através do 21 Distrito Policial (DP). Segundo o delegado Odilo Sena, titular da Delegacia, a qualquer momento, o criminoso deve ser preso.
O mesmo foi denunciado pelas mães das vítimas. Ele cometia o crime de forma virtual, através de celulares roubados. O estuprador enganava as vítimas, enviando fotos nu e mostrando as partes íntimas. Além disso, ainda ameaçava matar os pais das vítimas, caso elas não correspondessem o que ele pedia.
Os pais das vítimas (crianças, adolescente e duas adultas) estão em choque com a atuação do criminoso. As vítimas estudavam na mesma escola, na zona Sudeste de Teresina.
Os perfis usados pelo suspeito de estupro tinham sido obtidos em aparelhos celulares roubados. O estuprador tinha cometido esse crime em Teresina e em cinco Estados. Fotos íntimas, vazadas pela internet, é crime, previsto no Estatuto da Criança e Adolescente (ECA).
falanordeste